GRUPO HABIB'S

GRUPO HABIB'S

Atendente de Loja | Afirmativa para PCD

PcD
Todo Brasil
Presencial
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!

Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.
O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6
centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar
presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus
desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e
marcam a vida de cada um.

Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar!

NOSSO PROPÓSITO:
Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis,
promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço
justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.

Esta é uma vaga exclusiva para PCD's.

NOSSO DESAFIO:
Garantir um atendimento de qualidade, ofertando produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões da marca, proporcionando a melhor experiência de consumo e bons resultados de vendas para a loja.

O QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO:
• Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos para garantir o bom atendimento ao cliente, tendo como objetivo a fidelização, com rapidez e cordialidade, para que o cliente receba um excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede;
• Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento;
• Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente;
• Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos;

PARA ISSO, É NECESSÁRIO:
• Ensino médio completo ou cursando;
• Conhecimentos em atendimento ao cliente.



Somos uma empresa que acredita na igualdade e no respeito. Um lugar que incentiva a candidatura de todas as pessoas, independente de idade, gênero, religião, etnia, deficiência, aparência física, orientação sexual e qualquer outro fator.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Deficiência Psicossocial
Física
Reabilitados

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre GRUPO HABIB'S

Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)


Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.

Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.

Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.


Nossa proposta de valor para você!

Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.

Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.

Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.

Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.

Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.



E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?