Administrador Operador - São Paulo e Rio de Janeiro
Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis,
promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço
justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.
O que buscamos:
Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
Quais serão as suas funções e atividades:
• Atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
• Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
• Acompanhar controle de estoque das lojas, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
• Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
• Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
• Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
• Realizar a gestão de pessoas das lojas, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
Para isso, é necessário:
• Formação Superior Completa;
• Disponibilidade para atuar aos finais de semana;
• Vivência na operação de restaurantes como Dono do negócio;
• Veículo e habilitação categoria B para se deslocar entre as lojas.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO HABIB'S
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?