Supervisor(a) de Treinamento
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.
O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6
centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar
presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 10 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus
desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e
marcam a vida de cada um.
Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar!
Desafio:
Estamos em busca de um Supervisor de Treinamento do Varejo para atuar com um portfólio de lojas em várias regiões do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste, atendendo tanto lojas franqueadas quanto próprias de diversas marcas. O profissional será responsável por gerir e acompanhar as operações do dia a dia, implementando e monitorando processos de treinamento, desenvolvimento e performance das equipes de vendas e operações, sempre visando excelência no atendimento ao cliente e no desempenho comercial.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar e executar treinamentos para as equipes de vendas e operação em lojas franqueadas e próprias.
- Realizar gestão do time de Instrutores de Treinamento de cada região;
- Acompanhar o desempenho das lojas em diversas regiões (RJ, Nordeste e Centro-Oeste), garantindo a implementação e execução dos programas de treinamento de forma eficiente.
- Realizar o acompanhamento e desenvolvimento contínuo das equipes, visando melhorar os resultados operacionais e o atendimento ao cliente.
- Elaborar, revisar e aplicar conteúdos de treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada marca e região.
- Monitorar indicadores de performance, como vendas, produtividade, e qualidade de atendimento, com base nos resultados dos treinamentos aplicados.
- Elaboração de relatórios e análises sobre a evolução dos treinamentos e impactos nas lojas.
- Gerir o treinamento e a capacitação a distância, mantendo uma comunicação eficiente e clara com as equipes, mesmo à distância.
- Ser um elo de comunicação entre as lojas e a liderança, promovendo um ambiente colaborativo e organizado.
- Garantir a aplicação de boas práticas operacionais e de atendimento nas lojas sob sua supervisão.
Requisitos:
- Possuir ensino superior completo;
- Residir no Rio de Janeiro;
- Possuir veículo próprio;
- Possuir experiência com gestão de equipe;
- Possui experiência com liderança em campo no varejo, preferencialmente no segmento alimentício.
Fases do Processo:
1° Triagem curricular e checagem de requisitos (reprobatório);
2° Envio de comprovante de Escolaridade
3° Entrevista com A&S;
4° Entrevista final com gestor da área.
5° Proposta
Se você tem paixão por capacitar equipes e contribuir para a melhoria contínua do varejo, venha fazer parte desse time!
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre GRUPO HABIB'S
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?