Corporativo| Diretor de Arte
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe e dar vida a campanhas impactantes e memoráveis. O foco será criação de campanhas para lançamentos de produtos, estratégias de social media e comunicação em ponto de venda, sempre com um olhar atento para o mercado e o consumidor. Tudo isso com uma visão estratégica e criativa para transformar ideias em peças que conectam e engajam.
Suas atividades serão:
• Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para lançamentos de produtos e ações promocionais;
• Design e produção de peças para redes sociais, materiais de ponto de venda e campanhas integradas;
• Criação visual para estratégias de social media, com foco na identidade da marca e na experiência do consumidor;
• Colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo redatores, estrategistas e gestores de projetos;
• Acompanhamento de processos de produção, garantindo a qualidade estética e funcionalidade das peças;
• Manter-se atualizado (a) sobre tendências do mercado, especialmente do setor alimentício, para garantir campanhas inovadoras e de impacto.
Você precisa ter:
• Portfólio atualizado com campanhas de varejo e, preferencialmente, do segmento alimentício (obrigatório);
• Experiência como Diretor (a) de Arte em campanhas publicitárias, com foco em lançamentos de produtos e comunicação em ponto de venda;
• Domínio das ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.);
• Criatividade, habilidade em pensar fora da caixa e atenção aos detalhes;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
• Foco em resultados e excelência no acabamento das peças.
Seria legal se você tivesse:
• Ter atuado no setor alimentício ou com grandes marcas do varejo;
• Conhecimento de estratégias de branding e design de campanhas integradas.
Modelo de Trabalho:
Segunda a sexta – 100% presencial
Local de Trabalho: Morumbi – SP
Requisitos
Estudos
Sobre GRUPO HABIB'S
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?