Operações | Supervisor(a) de Gente e Gestão - Belo Horizonte
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Suas atividades serão:
• Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos;
• Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas;
• Atualização e acompanhamento do board de colaboradores;
• Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico;
• Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira;
• Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios;
• Controle do plano de ação do Clima da loja;
• Rotinas administrativas;
• Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas;
• Gestão do quadro de avisos da loja;
• Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências;
• Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha);
• Controle Audiência Trabalhista e Cíveis;
• Abertura de chamados (Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc);
• Integração dos novos colaboradores (entrega do kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja;
• Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos);
• Validação de despesa/Via Única (Adm) • Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm);
• Envio Carro Forte: somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. Validar no painel a entrada dos valores;
• Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro: anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento;
• Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato;
• Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura;
• Inventário de máquinas de cartão: garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma;
• Conferência de Caixa/Novo Painel e controle do MFC: realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros;
• Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja;
• Conferir e validar as quebras de caixa.
Você precisa ter:
• Experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao RH;
• Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal;
• Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
• Domínio do pacote Office.
Seria legal se você tivesse:
• Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico;
• Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé).
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GRUPO HABIB'S
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?