Corporativo | Analista DHO Pleno
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Estamos em busca de um(a) Analista de DHO Pleno com perfil autogerenciável, maduro(a) e com forte capacidade de atuação técnica e estratégica. Buscamos alguém com forte senso de proatividade, urgência e inovação, capaz de liderar projetos internos de DHO, propondo soluções criativas e viáveis, e reinventando práticas com foco em resultado — inovar sem gastar é uma premissa.
Responsabilidades:
Ser referência técnica em DHO dentro da organização.
Propor, planejar e executar projetos internos, com criatividade e foco em resultado.
Conduzir e aprimorar o ciclo de avaliação de desempenho semestral, com volume alto de participantes
Criar, analisar e apresentar indicadores da área, utilizando Excel e PowerPoint.
Apoiar na criação e execução de programas de desenvolvimento de liderança, com base em metodologias modernas e alinhadas às melhores práticas de mercado.
Acompanhar tendências, benchmarks e cases do que consultorias e grandes empresas estão fazendo na área de DHO.
Atuar com avaliações complexas de desempenho, envolvendo múltiplas empresas e diferentes perfis de colaboradores.
Ter visão sistêmica e capacidade de atuação em ambientes dinâmicos, com múltiplas demandas e prioridades.
Propor métodos e ferramentas de aprendizagem, com visão moderna e antenada no mercado.
Contribuir com a implantação de práticas e políticas de DHO.
Suporte ao uso de ferramentas como Feedz.
Requisitos
Experiência comprovada de 5 a 7 anos em DHO, com vivência em ambientes complexos e com grande volume de colaboradores.
Excel intermediário (procV, procX, análise de dados, gráficos, dashboards).
PowerPoint para apresentações executivas.
Vivência em criação e análise de indicadores de RH/DHO.
Experiência com ciclo de desempenho, desde o planejamento até a entrega de resultados.
Atuação com programas de desenvolvimento de líderes e conhecimento de metodologias de aprendizagem.
Conhecimento de estruturas de grupos empresariais / holdings.
Capacidade de atuar sem resistência a mudanças, com proatividade, senso de dono e urgência.
Desejável:
conhecimento ou experiência com a ferramenta Feedz;
conhecimento em 9Box.
Diferencial: experiência no varejo.
Perfil Comportamental:
Alta capacidade de autogestão
Postura consultiva e protagonista
Capacidade de se comunicar com diferentes níveis da organização
Alta energia, foco em resultado e mentalidade de crescimento
Flexível, adaptável e com pensamento inovador.
Local: Morumbi - 100% presencial
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GRUPO HABIB'S
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas,?2?centrais de produção, 6 centros de distribuições?e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam
e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?